Não conhecido fatos sobre Lelio Vieira Carneiro Junior



Busque unicamente este Senhor! A Sua própria palavra deixa claro: ou você desfruta por sua própria contínua presença ou então será desmerecido: …quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, de modo a mostrar-se forte de modo a com aqueles cujo coraçãeste é totalmente dele… (2 Cron. 16:nove).

Deus revelou esta aliança do Sua presença atravfois de 1 profeta nenhumas nome que trouxe uma mensagem de modo a Eli, este sumo sacerdote de Israel. Na época, Eli havia se desviado. O Senhor havia lhe falado, avisando-este de modo a de que não permitisse este pecado e não fizesse concessões. Porém Eli havia ignorado Praticamente as palavras por Deus.

Nas construções do bem, é forçoso contar com a retirada por muitos companheiros e, em muitas ocasiões, até precisamente daqueles que se nos fazem mais estimáveis.

A religião pura e imaculada é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupçãeste do mundo. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO para ESTES Cristãos de todos os tempos).

Dificuldades de que te surpreendam são os testes aconselháveis em de que te cabe encontrar regalia. (Emmanuel)

No entanto ainda acham qual a presença de Deus permanece utilizando eles. Nãeste – isso é brincadeira, mentira, enganação! A Bíblia deixa claro: se você o deixa por lado, Ele este deixa do lado!

A vida é uma escola. Por Ainda mais difícil o processo educativo a de que nos vejamos submetidos, saibamos valorizar este tempo, agradecendo e trabalhando ao invé especialmentes do reclamar ou ferir.

PE: Renovai, Senhor, à luz do evangelho, a vossa Igreja (de que está em N...). Fortalecei o vínculo da unidade entre os fié especialmenteis leigos e visite aqui os pastores do vosso povo, em comunhãeste com o nosso papa N.

PE: Nós vos suplicamos, Pai de bondade, de que envieis o vosso Espírito Santo para santificar estes dons do pãeste e do vinho, a fim do qual se tornem de modo a nós este Corpo e † este Sangue por nosso Senhor Jesus Cristo.

Do mesmo modo, ao fim da ceia, ele tomou o cálice em suas mãESTES, deu graças novamente este deu a seus discípulos, dizendo:

Cada minuto é uma semente do amor de que podes cultivar ou uma abençoada luz qual podes acender para este Bastante futuro.

Certos podem possibilitar argumentar: Mas e a experiência Destes discípulos pelo Monte da Transfiguração? Não foi uma demonstraçãeste da glória de Deus? Havia uma luz poderosíssima e a aparição milagrosa do Moisés e por Elias.

Em verdade, este qual Muito mais 1 crente poderia querer? Contudo possuir a segurança quanto à presença por Deus nãeste era suficiente para Moisés. Ele sabia de que havia Ainda mais. E ele suplicou: …Rogo-te qual me mostres a tua glória (v. 18).

Contudo a glória de Deus não estava em mais informações aqui Moisé especialmentes ou Elias, ou na luz espetacular. Previamente, a Sua própria glória estava em Jesus: …este seu rosto resplandecia saiba como o sol, e as AS SUAS vestes tornaram-se brancas como a luz…e eis, vindo da nuvem, uma voz qual dizia: O presente é o o Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi (Mateus 17: 2-5).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *